Militância e aliados movimentam o Clube Português para lançamento da candidatura de Danilo Cabral

Convenção vai homologar chapa da Frente Popular.

Aroeira

A convenção do PSB – que vai homologar a candidatura de Danilo Cabral ao Governo do Estado e Luciana Santos movimenta bastante o entorno do Clube Português nesta tarde de sexta. Aos poucos, a militância da Frente Popular chega ao evento, previsto para começar a partir das 17h. Nesse momento, o palco está sendo ocupado pelos candidatos que vão disputar as eleições para deputados federais e estaduais. 

A maioria dos presentes trazem, justamente, as bandeiras dos seus candidatos proporcionais – uma vez que os majoritários só devem chegar no Clube por volta das 17h. Além disso, presidentes e líderes de sindicatos e instituições que apoiam a Frente Popular, além de políticos com mandato municipal também sobem ao palco. Muitos inclusive vestem camisas também de apoio à candidatura a presidente de Luiz Inácio Lula da Silva.

Caravanas de todo o Estado também vieram participar da convenção. Segundo os organizadores, somente de Surubim – terra natal de Danilo – foram 10 ônibus.

A expectativa é para a chegada dos atores principais da festa. Além de Danilo e Luciana, está sendo aguardada a candidata ao Senado, Teresa Leitão (PT). Além deles, um outro ponto de expectativa é a participação de lideranças do PP no ato. A legenda acabou de anunciar o lançamento de uma candidatura própria ao Senado com o nome do ex-secretário, Antônio Mário.

Acompanhe o ato:

Veja também

Por falta de quórum, assembleia para mudança de estatuto do Náutico é adiada
Náutico

Por falta de quórum, assembleia para mudança de estatuto do Náutico é adiada

PM acusado da morte de lutador de jiu-jitsu se entrega
São Paulo

PM acusado da morte de lutador de jiu-jitsu se entrega