A-A+

Milton Coelho diz que Geraldo Julio tem apoio quase unânime na Frente Popular

Reprodução

Após lideranças nacionais do PSB defenderem o nome do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Geraldo Julio (PSB), para o Governo do Estado, o deputado federal Milton Coelho (PSB) também endossou o nome do socialista para disputar as eleições de 2022. Segundo o parlamentar, o ex-prefeito do Recife é quase unanimidade dentro da Frente Popular. 

Milton, porém, faz ressalvas e pontua a necessidade de que o governador Paulo Câmara esteja empenhado na retomada econômica e no desenvolvimento da infraestrutura do Estado, para, no momento certo, começar os arranjos políticos para 2022. “Nós temos um nome bem posto, um nome que hoje reúne o apoio unânime do partido e quase todos os partidos da Frente Popular que é o nome de Geraldo Júlio, e portanto, vamos esperar o momento certo para fazer essa definição”, afirmou. 

Em tom crítico ao campo de oposição, Coelho afirma que o bloco antagonista não se preocupa em apresentar propostas para a melhoria do Estado, e principalmente, pontuações em relação ao governo do presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem partido). 

“Temos muito trabalho para realizar ainda esse ano antes de entrar no discurso meramente eleitoral que, ao meu ver, é o que tem feito a oposição, que faz debates políticos, mas não faz um reparo ao Governo Bolsonaro, não faz um posicionamento crítico aos prejuízos que o Governo Bolsonaro tem causado a população. O país vive uma crise tremenda e a oposição fica discutindo como derrotar o PSB, e, por outro lado, não apresenta o que eles pretendem fazer no governo”, criticou.

Veja também

Ninguém acerta a Mega-Sena e prêmio acumula em R$ 40 milhões
Loterias

Ninguém acerta a Mega-Sena e prêmio acumula em R$ 40 milhões

Doria acusa Leite de estar reclamando e chorando sobre suspeita em prévias do PSDB
Prévias

Doria acusa Leite de estar reclamando e chorando sobre suspeita em prévias do PSDB