Milton reafirma voto em Baleia Rossi: "Mais independente em relação a Bolsonaro"

Jedson Nobre/Arquivo Folha

Presente na visita do candidato à Presidência da Câmara Federal, Baleia Rossi (MDB), ao governador Paulo Câmara, o deputado federal Milton Coelho (PSB) saiu em defesa do nome do emedebista na disputa pelo comando da Casa Baixa. Ex-chefe de gabinete do governador Paulo Câmara, ele assumiu no começo do ano uma cadeira no Legislativo federal, após a posse do prefeito do Recife, João Campos. 

O gestor municipal era defensor da candidatura do deputado federal Arthur Lira (PP), principal adversário de Baleia Rossi an disputa. Milton Coelho, contudo, segue a orientação oficial do Partido Socialista Brasileiro de apoio ao emedebista. A posição é alvo de divergências partidárias já que nem todos os socialistas seguem a posição institucional. É o caso do deputado Felipe Carreras (PSB), que é defensor de Arthur Lira.

“Reafirmo que votarei no Deputado Baleia Rossi por que o PSB integra o bloco dos partidos de esquerda que definiram esse posicionamento. Considero, ainda, Baleia Rossi mais independente em relação a Bolsonaro, o que o coloca como melhor alternativa no meu ponto de vista”, defendeu.

 

Veja também

Dia Internacional da Mulher: Facebook e Instagram apresentam adesivos temáticos
Tecnologia e games

Dia da Mulher: Facebook e Instagram com adesivos temáticos

Doria mantém escolas abertas na fase vermelha para estudantes vulneráveis
Pandemia

Doria mantém escolas abertas na fase vermelha para estudantes vulneráveis