Milton reafirma voto em Baleia Rossi: "Mais independente em relação a Bolsonaro"

Jedson Nobre/Arquivo Folha

Presente na visita do candidato à Presidência da Câmara Federal, Baleia Rossi (MDB), ao governador Paulo Câmara, o deputado federal Milton Coelho (PSB) saiu em defesa do nome do emedebista na disputa pelo comando da Casa Baixa. Ex-chefe de gabinete do governador Paulo Câmara, ele assumiu no começo do ano uma cadeira no Legislativo federal, após a posse do prefeito do Recife, João Campos. 

O gestor municipal era defensor da candidatura do deputado federal Arthur Lira (PP), principal adversário de Baleia Rossi an disputa. Milton Coelho, contudo, segue a orientação oficial do Partido Socialista Brasileiro de apoio ao emedebista. A posição é alvo de divergências partidárias já que nem todos os socialistas seguem a posição institucional. É o caso do deputado Felipe Carreras (PSB), que é defensor de Arthur Lira.

“Reafirmo que votarei no Deputado Baleia Rossi por que o PSB integra o bloco dos partidos de esquerda que definiram esse posicionamento. Considero, ainda, Baleia Rossi mais independente em relação a Bolsonaro, o que o coloca como melhor alternativa no meu ponto de vista”, defendeu.

 

Veja também

Hamas anuncia balanço de 34.183 mortos na guerra de Gaza
GUERRA NO ORIENTE MÉDIO

Hamas anuncia balanço de 34.183 mortos na guerra de Gaza

Médico ou médica? Estudo mostra que probabilidade de morte é maior ao ser tratado por homem
SAÚDE

Médico ou médica? Estudo mostra que probabilidade de morte é maior ao ser tratado por homem

Newsletter