Missa de Sétimo Dia de Luciano Fernandes de Albuquerque será nesta segunda

Luciano Fernandes de Albuquerque

A Missa de Sétimo Dia em memória do empresário e engenheiro civil Luciano Fernandes de Albuquerque será realizada na noite desta segunda-feira (13). Por causa da pandemia do novo coronavírus, a cerimônia religiosa será restrita presencialmente à família, mas terá transmissão online no YouTube a partir das 19h no link https://www.youtube.com/watch?v=qFH5nueJM98&feature=youtu.be

 Pai do deputado federal pernambucano Fernando Monteiro (PP) e de Juliana e Felipe Monteiro de Albuquerque, Luciano Fernandes de Albuquerque  foi gerente geral de Projetos Estratégicos do Complexo de Suape e superintendente regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) em Pernambuco. 

O empresário faleceu na última quarta-feira (8), aos 69 anos, no Hospital Memorial São José, no Recife. Ele ficou internado por 76 dias, inicialmente devido a complicações cardíacas e, em seguida, acometido pela Covid-19. A cremação, no Cemitério Morada da Paz, foi restrita à familia devido à pandemia.

Veja também

Os riscos para a saúde dos excessos na páscoa
CANAL SAÚDE

Os riscos para a saúde dos excessos na páscoa

Campos Neto: Respeitamos todas as críticas, mas missão do BC é trazer inflação para meta
INFLAÇÃO

Campos Neto: Respeitamos todas as críticas, mas missão do BC é trazer inflação para meta

Newsletter