Movimento Levanta Pernambuco chega ao Sertão a partir desta sexta

Divulgação

O Movimento Levanta Pernambuco, iniciativa do PSDB - PL- PSC e Cidadania, chega nesta sexta,03, ao sertão do estado com um encontro às 19h, no Salgueiro Plaza Hotel. Já no sábado, 04, a programação continua nas cidades de Floresta e Arcoverde. O fim da primeira etapa do Movimento acontece em ato no município de Jaboatão dos Guararapes, no próximo dia 22.  Até lá, vão acontecer encontros no Sertão, Agreste e Região Metropolitana. Os detalhes das próximas agendas foram alinhados hoje, no Recife, durante reunião coordenada pela presidente do PSDB Pernambuco e prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, e pelo presidente do PL e prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira.

Também participaram do encontro o deputado federal e presidente do PSC, André Ferreira; o deputado federal e presidente do Cidadania, Daniel Coelho, as deputadas Priscila Krause e Alessandra Vieira; o vereador do Recife, Fred Ferreira e os ex-prefeitos Edson Vieira (Santa Cruz do Capibaribe) e Joãozinho Tenório (São Joaquim do Monte).

“O nosso movimento está ouvindo os pernambucanos de todas as regiões. Os desafios são grandes. Estamos saindo de uma pandemia e o nosso estado passou a ter nos últimos anos números constrangedores. O Levanta Pernambuco é um debate sobre a vida real para construir uma agenda que dialogue, construindo estratégias de desenvolvimento para gerar um olhar para o futuro”, afirmou Raquel Lyra.  “Já passamos por as outras regiões do estado e agora estamos chegando ao Sertão e onde as dificuldades que a população enfrenta são várias. Podemos citar o problema da falta de água, onde há locais que ficam 30 dias sem abastecimento. Por isso queremos ouvir as pessoas e discutir as soluções”, complementou Anderson Ferreira.

O Movimento Levanta Pernambuco, lançado no Recife, no dia 28 de outubro já esteve nas cidades de Catende, Vicência, Santa Cruz do Capibaribe e Bonito.

Veja também

TSE autoriza inclusão de nove militares em inspeção da urna eletrônica
Urnas Eletrônicas

TSE autoriza inclusão de nove militares em inspeção da urna eletrônica

Câmara do Rio confirma julgamento de Gabriel Monteiro nesta quinta (18) após negar último recurso
julgamento

Câmara do Rio confirma julgamento de Gabriel Monteiro nesta quinta (18) após negar último recurso