Na Torre, Patrícia ignora racha da oposição e volta a dizer que é a única capaz de vencer o PSB

Tiago Calazans

Em busca de crescimento nas pesquisas para chegar ao segundo turno, a Delegada Patrícia (Podemos) promoveu uma motocarreata nas ruas do bairro da Torre, Zona Norte do Recife. Ao lado de Leo Salazar, candidato a vice-prefeito, e Daniel Coelho, coordenador da campanha, os dois do Cidadania, Patrícia saiu em carro aberto. Após trocas de farpas que evidenciaram o racha na oposição, a delegada voltou a afirmar que é "a única capaz de vencer o PSB no segundo turno".

"Todos os dias sentimos o carinho nas ruas aumentar. Isso nos enche de fôlego para trazer a mudança que o povo do Recife quer. É nesse clima que temos certeza de que somos a única candidatura capaz de vencer o PSB no segundo turno. Agradeço de coração a todos os que vêm nos apoiando. É o carinho da população, nessa nossa campanha lisa e no corpo a corpo, que prova isso", comentou Patrícia após a carreata.

Ajudando a puxar os carros, os candidatos a vereadores Gabriel Barreto Campello (Pode), Santiago (Pode), DJ Fofão (Pode) e Professor Joaquim (Pode) e Mi (Cidadania). Com as motos, Kekel da Comunidade (Pode). A pé, no corpo a corpo, Djyjo do Ibura (Cidadania). O time da Mudança Já percorreu diversas vias, conversando com o povo e avisando: a delegada chegou. 

 

Veja também

Ônibus de acidente com 41 mortes não tinha registro e estava ilegal desde 2019
acidente

Ônibus de acidente com 41 mortes não tinha registro e estava ilegal desde 2019

Jonatan Gómez destaca importância de pontuar fora de casa: 'ganhar confiança'
Sport

Jonatan Gómez destaca importância de pontuar fora de casa: 'ganhar confiança'