Nadegi assegura novo mutirão do Governo Presente

O evento acontecerá no dia 20 de novembro, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedec) - Lins Andrade
A prefeita Doutora Nadegi assegurou para Camaragibe um novo mutirão do Governo Presente e uma edição do “Papo Reto”, ambos programas da Secretaria Estadual de Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas, a serem executados em parceria com a prefeitura. A gestora acertou os detalhes das ações em reunião com a secretária-executiva de Articulação e Prevenção Social ao Crime e à Violência no Estado, Mila Aguiar, e com a superintendente estadual de Promoção e Inclusão Social, Dora Lima, nesta segunda-feira (11), no gabinete.

Em agosto, a prefeita já havia assegurado uma edição do Governo Presente, realizado na Vila da Fábrica, que beneficiou quase oito mil pessoas, sendo a segunda maior do Estado, ficando atrás apenas do Recife. O novo mutirão acontecerá no próximo dia 30, com serviços que vão desde orientações em saúde, segurança e assistência social, até a garantia de direitos do cidadão, como emissão de carteira de identidade, de trabalho e apoio às questões jurídicas.

Na programação, o "Papo Reto", do Juventude Presente, vai oferecer oficinas para o público jovem, de 12 a 29 anos, com foco na cultura de paz e na política de enfrentamento e prevenção às drogas. O evento acontecerá no dia 20 de novembro, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedec), localizada na Rua Padre Oséias Calvacante, no Bairro Novo do Carmelo.

“São ações importantíssimas para a cidade, que vão beneficiar jovens e adultos com acesso à cidadania, sobretudo. Agradeço mais uma vez ao governador Paulo Câmara e ao secretário Cloves Benevides, pelo olhar diferenciado por Camaragibe. E assim, fazendo parcerias que têm como objetivo melhorar a cidade, seguiremos trabalhando para cuidar das pessoas”, destacou a Doutora Nadegi.

Veja também

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOAQUIM DO MONTE - EDITAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOAQUIM DO MONTE - EDITAL

LAFEPE - EDITAL

LAFEPE - EDITAL

Newsletter