No dia do seu aniversário, João Campos faz campanha em mercados públicos do Recife

Rodolfo Loepert

Iniciando mais um intenso dia de campanha, o candidato a prefeito pela Frente Popular do Recife, deputado federal João Campos (PSB), visitou na manhã desta quinta-feira (26), dois mercados na cidade. Na data do seu aniversário, João esteve no Mercado Público de Afogados, no espaço criado para a Feira Nova no mesmo bairro, que também abriga comerciantes, e circulou pelos arredores do comércio. Depois, João seguiu para o Mercado de São José, onde também teve a oportunidade de realizar panfletagem e conversar com comerciantes e visitantes sobre o futuro do Recife. Em ambos os locais, João foi parabenizado pela nova idade.

“Nosso compromisso é melhorar a vida das pessoas. Vamos melhorar a qualidade de vida dos recifenses. Para isso, criamos propostas que são importantes para o futuro do Recife. Uma delas é o Crédito Popular, que a partir do próximo ano vai conceder até R$ 3 mil de forma desburocratizada para que o recifense possa iniciar ou retomar sua atividade econômica. Serão até 10 mil pessoas beneficiadas por ano, já a partir do primeiro semestre do próximo ano. Temos também propostas para melhorar a educação no Recife, que é mola propulsora do combate às desigualdades sociais”, comentou João Campos.

Em Afogados, inclusive, o candidato ganhou um bolo de aniversário. Andréa Maria de Alcântara, de 34 anos, recepcionou João com alegria. No Mercado São José, a produtora cultural Amanda Barbosa, que é filha de uma comerciante do local e tem 29 anos, disse que João é o candidato mais preparado para continuar com os avanços da cidade. “Eu acho muito bom o fato dele ser jovem, as pessoas duvidam muito da nossa capacidade como jovem, eu fiz movimento estudantil durante muitos anos e sempre senti essa descrença da juventude. Acho muito importante ele como um rapaz jovem tentar ocupar esse espaço. Confio muito no trabalho dele, o mandato dele como deputado está sendo excelente. Eu acho que ele tem muito a oferecer pro Recife”, afirmou.

As propostas de João também agradam aqueles que são mais velhos, como é o caso do comerciante José Otacílio, de 70 anos, que votou no candidato no primeiro turno e está pronto para reafirmar sua confiança no próximo dia 29. “João nasceu pra ser político. As propostas dele não são feito essas outras não. Eu fico muito feliz de ver ele crescendo. Miguel Arraes foi muito importante para a gente, um ótimo governador. Eduardo Campos, também. E isso vai passando de geração para geração”, avaliou.

Veja também

Governo fez trabalho muito criterioso em decisão sobre aço, afirma Alckmin
Alckmin

Governo fez trabalho muito criterioso em decisão sobre aço, afirma Alckmin

Lula minimiza resultados negativos em pesquisas sob argumento de que "sabe o que está fazendo"
Lula

Lula minimiza resultados negativos em pesquisas sob argumento de que "sabe o que está fazendo"

Newsletter