No Ibura, Delegada Patrícia promove maior carreata da campanha no Recife

Fotos: Tiago Calazans

A Delegada Patrícia (Podemos) promoveu, neste domingo, 18, a maior carreata da campanha no Recife. O evento percorreu nos bairros do Jordão e do Ibura, Zona Sul do Recife. O candidato a vice-prefeito Leo Salazar e o deputado federal Daniel Coelho, ambos do Cidadania, compareceram à agenda.

Também participaram da carreata os candidatos a vereadores Djyjo do Ibura (Cidadania), Celeste (Podemos), Santiago (Podemos), Thiago Lira (Podemos), Bezinha Belém (Podemos), Kekel da Comunidade (Podemos), Weberson Florêncio (Podemos) e DJ Fofão (Podemos). As vias ficaram tomadas de carros, inundando a região com as cores da coligação Mudança Já.

Centenas de veículos seguiram a delegada pelas ruas da zona Sul. O dia ensolarado e em clima de festa ajudaram a população a recepcionar Patrícia. Dezenas de motos carregando bandeiras nas cores verde e roxa guiaram a comitiva de veículos que cruzaram as principais ruas dos dois bairros.

Patrícia, Daniel e Leo Salazar foram parando durante o percurso para falar com os moradores, que aguardavam a passagem dos veículos na frente de suas casas. A carreata movimentou as vias e mostrou a força da Delegada Patrícia nas ruas. A quantidade de gente celebrando a carreata é uma nova demonstração de que a população do Recife quer mudança.

De acordo com a última pesquisa Ibope, Patrícia é a única candidata que vence o PSB no segundo turno. A Delegada agradeceu a recepção dos moradores do Jordão e do Ibura. "A pesquisa só comprova o que e gente já sabia pela confiança das pessoas, pela acolhida, na alegria como nos recebem. Todos querem acabar com a corrupção, melhorar a cidade, é isso que vamos fazer. A virada já começou!", afirmou a delegada.