No primeiro dia após convenções, reuniões internas predominam agenda de campanha de candidatos

No primeiro dia após o fim do prazo para convenções partidárias, a maior parte dos candidatos à Prefeitura do Recife realizou reuniões internas para organizar e estruturar as suas respectivas campanhas. Apenas o deputado federal João Campos (PSB) cumpriu agenda de rua, realizada no Córrego da Fortuna, no bairro de Dois Irmãos, Zona Norte do Recife.

A deputada federal Marília Arraes (PT) concedeu entrevistas e participou de reuniões, agenda que deve se repetir no dia de hoje. Já a delegada Patrícia Domingos (Podemos), não teve compromissos voltados para a campanha ontem, mas hoje, de acordo com a sua assessoria de imprensa, cumpre agenda de rua no bairro do Barro, Zona Oeste do Recife, ao lado da candidata à vereadora Suelen Matos “para anunciar a primeira etapa da proposta dela para o transporte público municipal”. Mendonça Filho, candidato do DEM, ao lado da sua vice, a deputada estadual Priscila Krause (DEM), concedeu uma entrevista sobre os principais eixos do plano de governo das suas candidaturas.

O procurador Charbel (Novo), por sua vez, realizou reunião online com técnicos da área de educação para “debater propostas e melhorias para esse segmento no município”. Também participou de reunião presencial com os coordenadores de campanha. Hoje, também realiza encontros de estratégia para a campanha e gravação dos vídeos. 

O deputado estadual Alberto Feitosa (PSC) também realizou reuniões. Por fim, o deputado estadual Marco Aurélio (PRTB) e o advogado Thiago Santos (UP) não tiveram compromissos relacionadas à candidatura. Até o fechamento desta edição, a reportagem não conseguiu contato com a assessoria da professora Claudia Ribeiro (PSTU).