No Recife, TJPE funcionará em regime de plantão nesta quinta-feira (16)

Em virtude do feriado municipal do Dia de Nossa Senhora do Carmo, padroeira do Recife, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) informa que as unidades judiciárias de 1º e 2º Graus da capital pernambucana funcionarão, nesta quinta-feira (16/7), em esquema de plantão. O atendimento, que acontece de modo remoto, será realizado das 13h às 17h, sendo voltado para as demandas de urgências de caráter cível e criminal, como habeas corpus, mandados de segurança e medidas cautelares, entre outros.

Para conferir as unidades, magistrados e equipes que estarão de plantão judiciário nesta quinta-feira (16/7), basta acessar o seguinte link: http://www.tjpe.jus.br/web/plantao-judiciario/plantao-capital. 

O esquema de plantão do Judiciário na capital, referente ao Dia de Nossa Senhora do Carmo, foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJe). O plantão do 1º foi publicado através de Portaria nº 40, da Diretoria do Fôro da Capital, na segunda-feira (13/7); já o do 2º Grau foi publicado através de aviso da Presidência do TJPE, nesta terça-feira (14/7).

Em ambos os documentos, estão especificados os contatos de e-mails das unidades que atuarão na referida data.  É importante ressaltar que o TJPE disponibiliza lista com todos os e-mails de suas unidades judiciárias de 1º e 2º Graus através do link: http://www.tjpe.jus.br/documents


Da assessoria de comunicação do TJPE