Oposição de Jaboatão divulga carta defendendo união

Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes - Foto: Chico Bezerra/Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes


Os candidatos da oposição que estão na corrida pela Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes divulgaram nesta segunda-feira (03), uma carta em defesa da unidade do grupo para tentar impedir a reeleição do prefeito Anderson Ferreira (PL). O documento é assinado por Adelson Veras (PRTB), Arnaldo Delmondes (PCdoB), Belarmino Silva (AVANTE), Daniel Alves (MDB), Dr. Ulisses Tenório (PSB), Eduardo Porto (PTC), Eliezer Costa (DC), Joaquim Barreto (PMB), Maíra Villar (PDT), Paulo Bartolomeu (PT) e Pastor Severino (DC). 

Confira:

"POR UMA NOVA CIDADE APRESENTAMOS NOSSA UNIDADE

Vivemos em um momento no qual nosso povo está sendo dizimado por causa da má gestão do poder público municipal no combate à pandemia. Em Jaboatão dos Guararapes, o prefeito Anderson Ferreira demorou muito para montar um hospital de campanha, diferente de outras cidades que responderam imediatamente e adequadamente contra o COVID-19.

Estamos aqui reafirmando a necessidade da unidade da oposição. Nossa unidade é em defesa de Jaboatão dos Guararapes contra quem hoje faz nosso povo sofrer e viver mal. Estamos contra aquele que deveria gerir a cidade em meio à pandemia e não o faz. Nosso município acumula sozinho mais de 11% das mortes do Estado.
Estamos juntos, representados em várias candidaturas, mas unidos no único objetivo de tirar Jaboatão do caos no qual se encontra.

Os(As) pré-candidatos(as) de oposição ao governo de Anderson Ferreira assinamos e assumimos o compromisso entre nós e com nossa cidade. Temos a responsabilidade de construir uma grande unidade para garantir um Jaboatão mais humano, em que o poder público cuide das pessoas e não do bem-estar de uma família e de alguns poucos amigos. Uma cidade à altura da que o povo jaboatonense merece, com segurança, moradia, escolas dignas, saúde universalizada, saneamento básico e ruas calçadas. 
Em encontro recente, reafirmamos nosso compromisso com nossa cidade e temos a certeza que nosso povo dará́ uma resposta nas urnas. Continuaremos unidos na defesa dos interesses do nosso município, segundo maior do Estado em população, número de eleitores e arrecadação tributária, e do seu sofrido e valoroso povo contra os desmandos praticados pela sua atual Gestão e noticiados pela mídia.

A oposição fará todo esforço para caminhar unida pelo bem de nosso povo. Jaboatão dos Guararapes será́ uma cidade mais feliz e boa para se viver."

Veja também

Como a estrutura para crimes do jogo do bicho foi também usada para matar Marielle
MARIELLE FRANCO

Como a estrutura para crimes do jogo do bicho foi também usada para matar Marielle

Descobertas de pepita e tesouros fazem condado galês viver "febre do ouro"
MUNDO

Descobertas de pepita e tesouros fazem condado galês viver "febre do ouro"

Newsletter