Patrícia e Daniel gravam vídeo e defendem mudança: "Sobrenome de uma cidade é o sobrenome do povo"

Reprodução/Facebook

Após deixar a disputa pela Prefeitura do Recife, o deputado federal Daniel Coelho (Cidadania) gravou um vídeo ao lado da candidata à Prefeitura do Recife, Patrícia Domingos (Podemos), para defender o discurso de mudança da gestão do Recife. O registro foi gravado na última segunda-feira (21) e divulgado nesta terça-feira (22) nas redes sociais dos oposicionistas. 

Em uma crítica indireta ao parentesco entre os candidatos Marília Arraes (PT) e João Campos (PSB), a prefeiturável do Podemos afirmou que o sobrenome de uma cidade é o sobrenome do seu povo". Já Daniel justificou a retirada do seu nome da disputa pelo comando da Capital e disse que Patrícia é a "melhor e maior oportunidade" de mudança. Em mais uma indireta, o parlamentar disse que sua aliança com Patrícia "não é um projeto pessoal, não é um projeto de um grupo político".

"Muita gente me pergunta por que desisti de ser prefeito do Recife. É porque tenho um objetivo maior: o sonho de libertar essa cidade. E agora estou com Patrícia, que tem o mesmo sonho, eu vejo nela a nossa melhor e maior oportunidade. Porque isso não é um projeto pessoal, não é um projeto de um grupo político. É um projeto do futuro do Recife. Eu acredito que o Recife não tem dono", disse Daniel.

"Porque o sobrenome de uma cidade é o sobrenome do seu povo, é o sobrenome de cada um de vocês. O sobrenome do Recife é Silva, é Souza, é Almeida, é Santos, é Oliveira. É o seu sobrenome. Vem com a gente que a cidade é sua. E acredite: a mudança que a gente quer está começando agora", afirmou Patrícia.