Paulo Câmara diz que não recebeu aviso oficial sobre visita de Bolsonaro ao Grande Recife

Divulgação

Durante a coletiva de imprensa realizada neste domingo (29) para fazer um balanço do temporal que atinge o Grande Recife e a Zona da Mata desde a semana passada, o governador Paulo Câmara (PSB) disse que não recebeu nenhum aviso oficial sobre a visita anunciada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Estado na segunda-feira (30). De acordo com o gestor, como não houve uma confirmação institucional, ele não deve acompanhar a agenda presidencial.



“Nós tivemos a notícia da vinda do presidente amanhã [hoje]. Notícia. Não recebemos nada oficial e, efetivamente, diante da não confirmação oficial, a gente não tem como estar presente. Mas nos colocamos à disposição. Tive contato com o ministro do Desenvolvimento Regional e estou em contato permanente com o general Richard [Nunes], do Comandante Militar do Nordeste”, afirmou.

Câmara acrescentou que orienta as prefeituras a buscaram ajuda do Governo Federal. "Nós, inclusive, já orientamos os municípios também que solicitem apoio federal na questão de recursos, já que houve também a notícia de disponibilização de verbas do Governo Federal para a assistência aos municípios. Essa atuação precisa ser conjunta. Nós vamos continuar trabalhando, efeitvos, fazendo o trabalho de parceria na recuperação das estruturas. Isso vai precisar de apoio federal e esperamos que esse apoio seja dado aos municípios”.

Veja também

Immobile dá vitória à Lazio contra o Bologna; Roma derrota Salernitana
Futebol Internacional

Immobile dá vitória à Lazio contra o Bologna; Roma derrota Salernitana

"Construo o que você quiser": conheça história de pedreiro sem-teto que sobrevive de artes no Recife
A VIDA NA RUA

"Construo o que você quiser": conheça o pedreiro sem-teto que sobrevive de artes no Recife