Paulo Câmara se reúne com prefeitos para discutir ações de enfrentamento aos impactos das chuvas

A Amupe vai promover nesta terça-feira (31), por videoconferência, mais uma assembleia extraordinári

Governador conversou com os moradores e pessoas afetadas pelas chuvas. - Aluísio Moreira/SEI

O governador Paulo Câmara participa de reunião na Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) nesta terça-feira (31.05). O gestor vai discutir com os prefeitos os impactos das chuvas e as medidas emergenciais para o restabelecimento dos serviços básicos e da circulação nas cidades.

"Vamos ouvir os prefeitos e colocar o apoio do estado à disposição para as ações mais urgentes, além de medidas estruturadoras", afirmou o governador Paulo Câmara.

Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) vai promover nesta terça-feira (31), por videoconferência, mais uma assembleia extraordinária de prefeitos e prefeitas.

O encontro vai servir para realizar um diagnóstico da situação nos municípios mais afetados pelas fortes chuvas no último fim de semana, formar redes de apoio e divulgar a campanha Amupe Solidária. Os gestores também debaterão a realização dos festejos juninos.

Agenda

Pela manhã desta segunda-feira (30), o governador acompanhou os trabalhos das equipes do Corpo de Bombeiros, Coordenadoria de Defesa Civil do Estado (Codecipe) e do Exército Brasileiro no Jardim Monte Verde – que faz divisa entre Recife e Jaboatão dos Guararapes – e na comunidade do Areeiro, em Camaragibe. Nos locais, ele conversou com os moradores e pessoas afetadas pelas chuvas e garantiu que o efetivo permanecerá em atividade até que a última vítima desaparecida seja encontrada.

 

Veja também

Instituto Vini Jr. inaugura Centro de Tecnologias Base em escola da Rede Municipal do Recife
Projeto

Instituto Vini Jr. inaugura Centro de Tecnologias Base em escola da Rede Municipal do Recife

Cachorro morre após falha no transporte de companhia aérea; animal foi encontrado sem vida em SP
negligência

Cachorro morre após falha no transporte aéreo; animal foi encontrado sem vida em SP

Newsletter