Paulo Varejão reafirma candidatura para prefeitura de Jaboatão

Varejão é pré-candidato do PT para prefeitura de Jaboatão - Divulgação

O pré-candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Paulo Varejão recebeu na última terça-feira (7) a presidenta da Partido dos Trabalhadores do município, Maria Auxiliadora de Souza e o pré-candidato a vereador Thiago Gomes. O objetivo do encontro foi debater os projetos políticos para a cidade, tendo em vista as eleições 2020. A pauta ganha maior relevância neste contexto eleitoral por sua colocação como segundo maior colégio eleitoral do estado de Pernambuco, ficando atrás apenas da capital Recife.

Na oportunidade, o jaboatonense e ex-procurador Geral de Pernambuco reafirma sua disposição de seguir com a pré-candidatura a prefeito da cidade pelo PT.

“Nosso projeto de trazer dias melhores para o povo jaboatonense segue vivo e firme rumo à convenção partidária, da qual sairá fortalecido para vencer as eleições de 2020. Tenho certeza de que o PT sabe da minha seriedade, empenho e compromisso para cumprir essa missão de ser prefeito de Jaboatão, cuja responsabilidade aumenta ainda mais por ser minha cidade natal”, destaca Paulo Varejão.

A postulação de Varejão é referenciada por sua trajetória como ativista em defesa da democracia desde década de 1960, bem como por já ter assumido cargos importantes na esfera estadual, além de já haver concorrido ao cargo de prefeito no município pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), no ano 2012.