PCdoB realiza convenção municipal oficializando candidatura de Arnaldo Delmondes em Jaboatão

Divulgação

Na tarde do último sábado (12), o PCdoB realizou sua convenção municipal. A reunião aconteceu online, através do Google Meet, com a presença de mais de 200 pessoas, homologando a candidatura de Arnaldo Delmondes e Fábio Batista, ao cargos de prefeito e vice-prefeito de Jaboatão dos Guararapes, e de 41 vereadores, coligação Jaboatão quer mais, com a participação de filiados e convidados. 

O deputado estadual João Paulo abriu as saudações e parabenizou a candidatura de Arnaldo, lembrando que também foi morador de Jaboatão e sabe como a cidade é carente de projetos voltados para a população. “Jaboatão também é minha cidade. Já fui morador e candidato lá. Uma cidade que consegue ser três cidades em uma, com realidades totalmente distintas. Arnaldo tem surpreendido a muitos, por sua coragem, pela sua determinação, projetos e pelo espaço que vem ocupando na mídia. O sucesso da convenção já significa que  vocês, mesmo diante de tantas dificuldades, num momento tão difícil e sem o corpo, conseguiu montar uma chapa competitiva”, destacou.

O deputado federal Renildo Calheiros, também presente à convenção, também parabenizou a chapa competitiva montada na cidade de Jaboatão. “ Desejo sucesso a essa chapa com duas figuras tão combativas como o Arnaldo Delmondes, candidato muito qualificado, advogado experimente, respeitado, lutador, guerreiro e que tanto estuda a cidade que tanto carece de um bom prefeito, que goste do povo e  se dedique para melhorar a situação da cidade, com a presença do seu vice, Fábio Batista. Vamos afirmar o direito dos povos e as necessidades da cidade. É importante vencer essa eleição e eleger vereadores para que juntos possamos trabalhar em prol dos interesses do povo de Jaboatão”, ressaltou. 

Arnaldo Delmondes agradeceu a todos os presentes e à sua família. Saudou a todos os apoiadores e cuprimentou os afiliados, acreditando que esse sonho depende do trabalho conjunto da prefeitura e da chapa de vereadores. “ Aqui eu trago um projeto comum para todos. Um sonho coletivo que irá devolver a qualidade de vida dos jaboatonenses. Sintam-se abraçados. Estamos nessa guerra e vamos vencê-la. Esse é um projeto para os jaboatonenes que tanto clamam por melhorias. Temos a melhor chapa de vereadores e precisamos cada vez mais lutar e transformar essa cidade que está sofrida. Faltam saúde, educação, cultura , saneamento, segurança. Na verdade, está faltando tudo. Vamos conduzir o município conjuntamente. Nós viemos para mudar de verdade”.

Veja também

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOAQUIM DO MONTE - EDITAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOAQUIM DO MONTE - EDITAL

LAFEPE - EDITAL

LAFEPE - EDITAL

Newsletter