A-A+

Pela primeira vez André de Paula se coloca no jogo eleitoral para disputar o Senado em 2022

Pela primeira vez o presidente do PSD, o deputado federal André de Paula, se colocou pela primeira vez no jogo eleitoral e afirmou que deseja concorrer ao Senado Federal nas eleições de 2022. A declaração ocorreu após uma visita, nesta quinta-feira, 29,  do senador Jarbas Vasconcelos (MDB) ao seu partido. Em sua rede social, André de Paula agradeceu a visita do senador e pontuou o seu desejo de fazer parte da majoritária encabeçada pelo PSB. 

“Tenho por Jarbas extremo carinho, respeito e admiração. E hoje ele esteve comigo não apenas para renovar esse carinho recíproco, mas também para falar sobre as condições que ele entende que reúno para disputar a eleição majoritária como senador. Sem dúvida, seria um enorme privilégio representar Pernambuco no Senado Federal, cumprir todas as etapas do Legislativo e, o que é mais importante, passar a sentar ao lado de Jarbas Vasconcelos”, declarou o deputado.

Jarbas também reforçou o nome do parlamentar pernambucano na disputa e destacou que encontrar o parlamentar é certeza de uma conversa produtiva e focada nos interesses de Pernambuco e do País. “Ao seu lado, na legislatura passada, dividimos espaço na Câmara dos Deputados. Agora, somamos esforços atuando pela bancada federal do nosso Estado. Uma parceria valiosa e pautada pela vontade de trabalhar sempre em favor dos que mais precisam”, afirmou.

Além do deputado do PSD, os nomes dos deputados federais Augusto Coutinho (Solidariedade), Silvio Costa Filho (Republicanos) e Eduardo da Fonte (PP) também são opções de nomes da Frente Popular para disputar o Senado.

Veja também

Náutico divulga protocolo para o torcedor que for ao jogo contra o CRB, na Arena
Náutico

Náutico divulga protocolo para o torcedor que for ao jogo contra o CRB, na Arena

Classificados definidos: veja como ficaram os grupos do quadrangular de acesso da Série C
Série C

Classificados definidos: veja como ficaram os grupos do quadrangular de acesso da Série C