Plenária municipal do PCdoB traça estratégia para reta final da campanha em Jaboatão

Plenária do PCdoB em Jaboatão dos Guararapes - Foto: Divulgação

Na noite da última quinta-feira (29), o PCdoB em Jaboatão dos Guararapes realizou plenária municipal de olho na eleição do candidato Arnaldo Delmondes e de seu vice, Fábio Batista, bem como dos vereadores da chapa. A reunião aconteceu no comitê do candidato, no bairro de Piedade, e contou com a presença da vice-governadora de Pernambuco e presidente nacional do Partido, Luciana Santos. 

Em seu discurso, o candidato Arnaldo Delmondes voltou a citar os problemas do município e reforçou confiança na vitória no primeiro turno. “Estamos trabalhando junto com nossos vereadores, incansavelmente, para vencermos a eleição no próximo dia 15.  Eles têm nos ajudado e fortalecido. Essa vitória é nossa e do povo de Jaboatão! O atual prefeito (Anderson Ferreira) nada fez pelo município. Os jaboatonenses estão tristes, doentes e indignados com o descaso que tomou conta da cidade”, disparou Arnaldo Delmondes. 

 A vice governadora Luciana Santos também discursou em favor da vitória de Arnaldo Em Jaboatão. “Você, Arnaldo, representa a esperança de que vai fazer os postos de saúde funcionar. Jaboatão é uma cidade rica. Queremos um prefeito que vai abrir os cofres da cidade e trabalhar em benefício do povo. para garantir médicos nos postos de saúde, que tenha medicamentos para as pessoas. Tenho certeza que essa “tropa de choque” trabalhará por isso”, disse a vice governadora.

Veja também

Jonatan Gómez destaca importância de pontuar fora de casa: 'ganhar confiança'
Sport

Jonatan Gómez destaca importância de pontuar fora de casa: 'ganhar confiança'

Admirador de Fidel e Che, Maradona morreu convicto com a esquerda
LUTO

Admirador de Fidel e Che, Maradona morreu convicto com a esquerda