PP oficializa apoio a Bolsonaro em convenção nesta quarta-feira

Evento está previsto para as 17h, no Auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, em Brasília

Michele e Cleiton Collins defendem reeleição de Bolsonaro - Divulgação

Em convenção nacional do Partido Progressistas, será oficializado nesta quarta-feira, em Brasília, o apoio do PP à reeleição do presidente Jair Messias Bolsonaro (PL).
Vice-presidente da Frente Pró-Bolsonaro do PP em Pernambuco, a Missionária Michele Collins e seu marido, o Pastor Cleiton Collins, secretário da mesma Frente, fizeram questão de estarem presentes para o apoio oficial ao presidente. Ela presencialmente e ele virtualmente.

“Reconhecemos todos os feitos do presidente em defesa da família e da vida e queremos isso para os nossos filhos e o nosso país, somos declaradamente pró-Bolsonaro.”, afirmou a vereadora e pré-candidata a deputada federal Michele Collins.

O pastor e deputado estadual Cleiton Collins reafirmou a importância da população ter um presidente que respeite e propague os princípios da família e da vida “Precisamos de uma nação que reconheça o valor da instituição família e a importância de uma vida digna.”, ressaltou o deputado e pré-candidato à reeleição.

Na Convenção, o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PI), pretende defender que Bolsonaro atua pela democracia, sem ultrapassar limites e respeitando as regras. 
A convenção está prevista para começar às 17h, no Auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, em Brasília. O evento será em formato híbrido (presencial e virtual) e terá a participação de integrantes da executiva, lideranças do partido, correligionários e apoiadores com grande expectativa da presença do presidente Bolsonaro.

Veja também

Ministros das Finanças do G20 discutem no Brasil economia ameaçada por conflitos
G20

Ministros das Finanças do G20 discutem no Brasil economia ameaçada por conflitos

Palestinos correm para o mar após ajuda humanitária cair de avião em Gaza
MUNDO

Palestinos correm para o mar após ajuda humanitária cair de avião em Gaza