PP se alia a Keko do Armazém no Cabo

Divulgação

Em lados opostos no cenário político do Estado, o presidente estadual do PP, Eduardo da Fonte, anunciou, ontem, apoio à gestão do prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém, do PL. A confirmação da aliança ocorreu durante encontro em que o parlamentar comunicou a destinação de R$ 10 milhões em emendas para o município. “Confirmamos que estamos na base do prefeito Keko do Armazém e vamos continuar trabalhando pelo desenvolvimento do Cabo de Santo Agostinho”, declarou Eduardo da Fonte.

O PP esteve no palanque do principal adversário de Keko do Armazém nas eleições de 2020, o ex-prefeito Lula Cabral (PSB). Além disso, o PP é um das mais importantes legendas que integram a Frente Popular. Em contrapartida, o PL faz parte do bloco de oposição ao PSB e é presidido em Pernambuco pelo prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), que tem nome cotado para concorrer ao Governo do Estado em 2022.

Até o fechamento da edição,  Keko do Armazém não falou sobre a aliança entre os partidos. No entanto, em suas redes sociais, o gestor comemorou a destinação da emenda e afirmou que será investida em saúde, infraestrutura e serviços sociais, além de 5 retroescavadeiras e 4 tratores. Na ocasião também estiveram presentes o deputado estadual Clóvis Paiva; o presidente municipal do PP, Lula da Fonte; secretária executiva do Governo de Pernambuco, Edna Gomes, e os vereadores Jobinho, Sueleide de Amaro e Binho de Roque.

Veja também

Pobreza atinge 41,7% da população na Argentina
ARGENTINA

Pobreza atinge 41,7% da população na Argentina

Ativista de direitos das mulheres é encontrada morta em canavial de El Salvador
El Salvador

Ativista de direitos das mulheres é encontrada morta em canavial de El Salvador

Newsletter