Prefeita de Igarassu pleiteia obra do Arco Metropolitano em reunião com ministro da Infraestrutura

Divulgação

Uma marotona de visitas foi realizada nesta semana na capital federal pela prefeita professora Elcione Ramos (PTB) e o ex-prefeito e atual presidente da Agencia de Desenvolvimento Econômico da cidade, Mario Ricardo (PTB). Os gestores estiveram reunidos com o Ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas, do Turismo Gilson Machado e o presidente da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur), Carlos Brito.  

A luta pelos investimentos do Arco Metropolitano Norte foi iniciada em 2013 e a falta de mobilidade e acesso aos municípios do litoral e mata norte são alguns entraves na região, atrapalhando também o turismo local. Com o investimento na BR 101 Norte a situação será de crescimento econômico e de várias melhorias para as cidades, que irão ser beneficiadas com a obra tão sonhada.  

A professora Elcione retorna à Igarassu com boas notícias da reunião sobre o Arco. “ A Entrada da Agamenon Magalhães foi um dos pleitos para receber uma alça alongada com vias de acesso aos pedestres evitando atropelamentos e vai ofertar dignidade e tranquilidade aos usuários e moradores de Igarassu” , destacou a gestora.  

“Entregamos ao ministro o projeto do Grupo Atitude para o Arco Metropolitano Norte , estamos vivendo o novo momento agora pela luta do tão sonhado investimento na BR que corta nossa região “ frisou Mario Ricardo.  Nos últimos anos, a Região Metropolitana Norte foi alçada a um dos principais polos industriais do Estado, os investimentos em infraestrutura são os esperados para acompanhar esse ritmo acelerado.

Veja também

Em dois anos Brasil apreende 114 milhões de maços de cigarro oriundo de contrabando
Fiscalização

Em dois anos Brasil apreende 114 milhões de maços de cigarro oriundo de contrabando

Ministério da Ciência e Tecnologia destina R$ 2 milhões da Covid a laboratório sem relação com a doe
Contas

Ministério da Ciência e Tecnologia destina R$ 2 milhões da Covid a laboratório sem relação com a doe