Prefeita do Ipojuca recebe visita de Raquel Lyra

Luiz Santos/Divulgação

Nesta terça-feira (20), as duas prefeitas reeleitas, de Ipojuca e de Caruaru, Célia Sales (PTB) e Raquel Lyra (PSDB), respectivamente, se reuniram e trocaram um pouco as experiências de gestão. A visita da tucana à Célia, na sede da Prefeitura do Ipojuca, foi simbólica uma vez que ambas têm lutado para trazer investimentos para os municípios e não são da base aliada do Governo do Estado. 

Entre os assuntos tratados na reunião, a reeleição, o enfrentamento à COVID-19, o desafio que é ter uma rede pública municipal de saúde de excelente qualidade e consequentemente absorver a demanda dos municípios vizinhos. Também foram discutidos o momento difícil que a Educação enfrenta com a pandemia e a possibilidade de projetos e parcerias administrativas entre Ipojuca e Caruaru.

Acompanharam a visita, o ex-senador e correligionário de Raquel Lyra, Armando Monteiro e o deputado estadual Romero Sales Filho (PTB). A prefeita Célia Sales prometeu retribuir a visita a sede da Prefeitura de Caruaru. “É uma honra recebê-la, Raquel, pela excelente gestão que vem fazendo em Caruaru e pela mulher de fibra que sei que és”, disse Célia Sales. A prefeita de Caruaru por sua vez, disse acompanhar o trabalho que Célia vem desenvolvendo em Ipojuca e que acredita que esta troca de experiência só acrescentará para as duas cidades.

Veja também

Procon-PE impede festa com mais de 400 pessoas em Jaboatão dos Guararapes
Pandemia

Procon-PE impede festa com mais de 400 pessoas em Jaboatão dos Guararapes

Chile conclui eleição histórica em busca de maior equidade com uma nova Constituição
AMÉRICA LATINA

Chile conclui eleição histórica em busca de maior equidade com uma nova Constituição