Prefeitos do Recife e Paulista declaram apoio a Gil do Vigor do BBB 21

Reprodução/TV Globo

Um participante da edição deste ano do programa Big Brother Brasil vêm chamando a atenção de lideranças políticas pernambucanas: Gilberto Nogueira, conhecido como Gil do Vigor. Bastante popular entre os telespectadores, o economista foi eliminado do programa no episódio do último domingo e vêm recebendo manifestações de apoio desde então.

O prefeito do Paulista, Yves Ribeiro (PSB), também agradeceu ao participante por ter representado a cidade no programa. "Você fez história, deu um show de carisma, garra e foi exemplo para todos. Representou nossa terra e elevou o nome da nossa cidade. Temos orgulho de você. Paulista lhe espera! Você é nosso campeão!", comemorou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por YVES RIBEIRO PAULISTA (@yvesribeiro15)

O prefeito do Recife, João Campos (PSB), destacou a trajetória do conterrâneo e sua defesa pela educação. "O carismático Gil do Vigor, que saiu ontem do BBB, deixou plantada uma semente sobre o que a educação pode fazer por uma pessoa, principalmente para aquelas que estão entre as mais pobres do país. A defesa que ele faz sobre como o ensino pode ajudar alguém a quebrar muros e se libertar de limites impostos pela desigualdade social é baseada no relato da transformação que a educação causou e causa em sua própria vida.", defendeu.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por João Campos (@joaocampos)

Em uma foto antiga, compartilhada pela mãe do participante Jacira Santana em seu instagram é possível ver um registro de Gil com o prefeito do Recife durante a campanha para deputado federal em 2018.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jacira Santana (@jacira.santanna)

Veja também

Procon-PE impede festa com mais de 400 pessoas em Jaboatão dos Guararapes
Pandemia

Procon-PE impede festa com mais de 400 pessoas em Jaboatão

Chile conclui eleição histórica em busca de maior equidade com uma nova Constituição
AMÉRICA LATINA

Chile conclui eleição histórica em busca de uma nova Constituição