Prefeitura de Camaragibe reabre Cemec Tabatinga

A prefeita Doutora Nadegi reabrirá o Cemec Tabatinga nesta sexta-feira (10), às 10h. O centro médico do bairro estava fechado desde 2016, na administração do ex-prefeito da cidade Jorge Alexandre, que pretende concorrer as eleições deste ano. No local, estará disponível um médico generalista (que atenderá adultos e crianças) 24 horas em regime de plantão, além de enfermeiro, técnico de enfermagem e uma ambulância. O equipamento está localizado na Avenida Luzia de Medeiros, sem número.

Pleito antigo da população do bairro, o Cemec Tabatinga foi reestruturado. “Trabalhamos muito para reabrir esse importante centro de saúde e devolvê-lo ao povo de Tabatinga e de Camaragibe. Estou aqui honrando o que eu me comprometi com meu povo!”, cravou a Doutora Nadegi.

“Como médica, eu sabia da necessidade de termos o Cemec Tabatinga funcionando, sobretudo, em meio a essa pandemia de coronavírus! Não medimos esforços para fazer isso acontecer. Reformamos a estrutura, garantimos médicos 24 horas, ambulâncias 24 horas e os equipamentos. Enquanto eu for prefeita dessa cidade, estarei trabalhando com força e firmeza. Que Deus nos abençoe! Vamos seguir trabalhando”, destacou a Doutora Nadegi.

Na política, a prefeita faz outro gol de placa. Tabatinga é a principal base eleitoral do vereador Toninho, pré-candidato a prefeito. Mesmo quando era aliado do ex-prefeito cassado Demóstenes Meira, Toninho nunca conseguiu fazer com que o ex-gestor reabrisse o equipamento.