Presidente da Alepe participa de caminhada em apoio à reeleição de Anderson Ferreira no Jaboatão

Leandro de Santana/Divulgação

A campanha à reeleição do prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), ganhou um importante reforço, na noite dessa quinta-feira (15), com a presença do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), deputado estadual Eriberto Medeiros (PP), durante encontro com moradores e lideranças em Jardim Guararapes. O ato aconteceu logo após caminhada no bairro de Cavaleiro. O PP de Eriberto Medeiros faz parte dos 14 partidos que integram a coligação “Jaboatão - O trabalho faz a diferença”.

"Tenho a oportunidade de, hoje, legislar ao lado do pai dele, o deputado Manoel Ferreira (PSC), que, em seu oitavo mandato, mantém a mesma a disposição de trabalhar pelo povo de Pernambuco de quem assume seu primeiro mandato. E vejo que esse compromisso foi passado de pai para filho. Anderson é um político diferente, jovem, com ideias inovadoras e que tem feito um brilhante trabalho à frente da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, uma gestão que precisa ter continuidade para que o município continue avançando", afirmou Medeiros.

Anderson Ferreira destacou a importância do apoio e reconhecimento por parte do presidente da Alepe. “Sou muito grato pelo apoio de uma liderança tão importante como o deputado Eriberto Medeiros, presidente da Assembleia Legislativa do nosso estado. É gratificante ver que o nosso trabalho está sendo reconhecido por quem soma esforços para melhorar a vida das pessoas. Isso muito nos estimula a seguir trabalhando, dia e noite, por um Jaboatão melhor para todos”, pontuou.

Veja também

Britânica vende por 10 mil libras broche comprado décadas antes por 20 libras
antiguidade

Britânica vende por 10 mil libras broche comprado décadas antes por 20 libras

Liberty Media, dona da Fórmula 1, está próxima de comprar a MotoGP
Automobilismo

Liberty Media, dona da Fórmula 1, está próxima de comprar a MotoGP

Newsletter