Presidente Eriberto Medeiros faz balanço do primeiro semestre da Alepe

Durante a última reunião ordinária plenária do primeiro semestre de 2020, por videoconferência, o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), deputado Eriberto Medeiros (PP), fez um balanço da atuação da Casa neste primeiro semestre de 2020. Em seu discurso, Medeiros afirmou que foram apresentados 417 projetos, um incremento de quase 30% em relação ao primeiro semestre de 2019.

“Fechamos o primeiro semestre de 2020 com 177 aprovações, frente 90 do mesmo período do ano passado, o que representa um aumento superior a 90%”, declarou o presidente da Alepe em seu discurso. Na ocasião, o deputado ainda lembrou do desafio político em trabalhar para o combate da pandemia a Covid-19 no estado de Pernambuco e ressaltou a agilidade, eficiência e compromisso público dos parlamentares na busca por soluções para o povo pernambucano durante a crise sanitária.

Medeiros reafirma que os trabalhos da Casa Legislativa continuarão integralmente, durante o mês de julho, que seria o período de recesso dos parlamentares. “A casa de Joaquim Nabuco funcionará em regime extraordinário, discutindo e deliberando os temas mais relevantes para a agenda pernambucana, sempre em harmonia com os demais poderes, órgãos e entidades da administração pública”, disse o presidente.

Veja também

Startup do Recife abre 10 vagas de trabalho
OPORTUNIDADE

Startup do Recife abre 10 vagas de trabalho

Cientistas advertem que particulas do coronavírus no ar podem ser infecciosas
Alerta

Cientistas advertem que particulas do coronavírus no ar podem ser infecciosas