Professor Lupércio visita Feira de Peixinhos neste sábado (26)

Divulgação

O prefeito de Olinda e candidato à reeleição, Professor Lupércio (SD) visitou a Feira de Peixinhos, na manhã deste sábado (26) conversando com olindenses. O gestor requalificou a feira e a próxima a receber as melhorias deverá ser a de Rio Doce. 

Professor Lupércio cresceu em Peixinhos e guarda recordação afetiva do local. Ele também percorreu ruas do bairro neste sábado, como a Rua Antônio Matos Peixoto Guimarães, pavimentada na atual gestão. 

"Isso é dignidade. É qualidade para quem vende e para quem compra. Tenho este compromisso de fomentar a economia local e seguirá sempre assim", afirmou, enquanto tomava caldo de cana.  

O Mercado de Peixinhos também está passando por melhorias, com o ordenamento do entorno, dentro das obras de requalificação da Nova Avenida Presidente Kennedy.

A feirante Deise da Silva trabalha vendendo caldo de cana há 17 anos na Feira de Peixinhos. Perguntada se as mudanças foram boas, respondeu de forma simples, mas carregada de significado. "É só olhar. Tá muito melhor. Nem precisa falar nada", frisou.

Veja também

FADE - AVISO DE SELEÇÃO PÚBLICA

FADE - AVISO DE SELEÇÃO PÚBLICA

LAFEPE - EDITAL

LAFEPE - EDITAL

Newsletter