Professor Marcelo Rodrigues (PT) apresenta propostas para a Feira de Caruaru

Professor Marcelo Rodrigues (PT), candidato a prefeito de Caruaru - Foto: Divulgação

 

Durante sua primeira participação em sabatina televisionada, ocorrida na última terça-feira (22), em uma emissora local, o pré-candidato à prefeitura de Caruaru pelo PT, Professor Marcelo Rodrigues, afirmou que a Feira de Caruaru permanecerá onde está. “A Feira de Caruaru é o coração da nossa economia. Nós vamos trabalhar para criar a infraestrutura dessa feira. Não é tirar a feira. A feira fica”, disse. 

O Professor Marcelo Rodrigues ainda falou sobre os projetos que tem para o futuro do espaço. “Nós vamos trabalhar para que toda a área do entorno da feira seja aproveitada para que a gente estabeleça, enquanto prefeitura, a questão da mobilidade, da segurança, dos sanitários, para dar dignidade a quem vai comprar e a quem está vendendo. A gente tem que criar condições para que a feira funcione.”, afirmou.

Durante a sabatina, o pré-candidato também relembrou o legado deixado pelo ex-presidente Lula. “Foi uma das pessoas mais perseguidas pela elite brasileira, até porque o projeto do PT é um projeto popular, um projeto de inclusão, de democracia e que deixou um grande legado em Caruaru. As pessoas sabem o que foi o Minha Casa, Minha Vida; Bolsa Família, o ProUni, o Fies, o Hospital Mestre Vitalino, o Mais Médicos, o Brasil Sorridente. Todos esses projetos foram implantados aqui no governo do PT”, concluiu.