Ter, 21 de Abril

Logo Folha de Pernambuco
Blog da Folha

Projeto que cria o Dia Municipal do Evangélico avançou para segunda votação em Jaboatão

Proposta prevê data comemorativa e criação de fundo para ações sociais

Projeto que cria o Dia Municipal do Evangélico avançou para segunda votação em JaboatãoProjeto que cria o Dia Municipal do Evangélico avançou para segunda votação em Jaboatão - Foto: Divulgação

O projeto de lei que institui o Dia Municipal do Evangélico em Jaboatão dos Guararapes avançou na Câmara de Vereadores e seguirá para a segunda votação. A proposta, de autoria da vereadora Jeane Cândido (PRD), estabelece a data comemorativa para o dia 30 de novembro.

O texto tem como objetivo considerar a atuação de igrejas e instituições evangélicas no município, especialmente nas áreas sociais, culturais e comunitárias. Além da criação dos dados, o projeto também prevê a implementação de um Fundo Municipal de apoio a eventos e ações sociais, como mutirões e prestação de serviços à população.

O parlamentar afirmou estar confiante na aprovação da proposta. A segunda votação está prevista para esta quarta-feira (8), às 14h, no plenário da Câmara Municipal de Jaboatão dos Guararapes.

Veja também

Newsletter