PRTB oficializa Missionária Savana como pré-candidata à Prefeitura de São Lourenço

Levy Fidelix e Missionária Savana - Esmael Pereira/Revista Avivamento em Cristo

Cumprindo agenda na grande São Paulo, nesta quarta-feira (11), a Missionária Savana, teve sua pré-candidatura à prefeita do município de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana, oficializada pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), o mesmo do vice-presidente, Hamilton Mourão. Levy Fidelix, fundador e presidente do partido, reforçou o apoio nacional ao seu principal nome no diretório municipal da cidade da Arena de Pernambuco, fortalecendo o apoio da chapa no município. ´

“A missionária Savana muito me orgulha em tê-la em nossa legenda. É um orgulho para nós. É uma conquista para Pernambuco”, disse Levy sobre a representatividade feminina da pré-candidata. Ainda segundo Fidelix, é preciso incentivar a participação das mulheres na política e dá mais espaço para elas. “Sucesso, Savana”, vibrou o presidente sobre a jornada política da missionária.

“Me coloco como alternativa de um projeto fora dos padrões de nomes que se alternam há mais de 50 anos no poder político de São Lourenço”, disse a pré-candidata. Ficha limpa, Savana tem um currículo com passagens pela política e na vida pública, ela foca no combate à corrupção e busca pelo direitos das mulheres. A missionária tem se tornado referência como forte opção para a mudança na administração municipal, se destacado pelo seu perfil técnico e habilidade política em articular aliados.  Aldineia Fidelix, presidente nacional do PRTB-Mulher, e Edinazio Silva, presidente estadual do PRTB, também participaram do encontro. 

Atualmente, Savana é presidente do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), no município de São Lourenço da Mata. Savana foi candidata a vereadora pela primeira vez em 2012, quando ocupou a primeira suplência. Já no ano de 2016, disputou as eleições majoritárias como vice-prefeita.