PSD oficializa apoio a Célia Sales em Ipojuca

A pré-candidatura da prefeita do Ipojuca, Célia Sales (PTB), recebeu nesta sexta-feira o apoio oficial do PSD. A união em torno da reeleição de Célia foi marcada por um ato político que reuniu o presidente estadual do PSD, André de Paula, o ex-senador Armando Monteiro Neto (PTB), o deputado estadual Romero Filho e o secretário de Governo de Ipojuca, Romero Sales (PTB). Lideranças pessedistas em Ipojuca e pré-candidatos à câmara municipal Irmão Ricardo, Deoclécio Lira, Flávio do Cartório, também participaram do encontro.

“Fico muito feliz por contar com uma liderança como André de Paula. Um homem público reconhecido por sua seriedade e capacidade de realizar. Vamos seguir em frente, unindo esforços e todas as pessoas que queiram o melhor para Ipojuca. Nosso foco é no trabalho diário pelo povo”, afirmou Célia Sales.

André de Paula elogiou o desempenho de Célia à frente do município. “A prefeita encontrou uma realidade muito complicada na cidade. Com liderança, esforço e boas ideias, Ipojuca está superando todas as crises e voltando a crescer. O trabalho de Célia tem que continuar, para o bem da população do Ipojuca”, afirmou André de Paula.