PT aguarda definição sobre cargos ocupados nas gestões do PSB

Com a queda das barreiras internas para tentar impedir a candidatura de Marília Arraes (PT) para a Prefeitura do Recife, o Partido dos Trabalhadores volta suas atenções para os cargos que o partido ocupa nas gestões do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), e do governador Paulo Câmara (PSB). Atualmente, o PT ocupa a secretaria de Saneamento do Recife, com Oscar Barreto, e a secretaria de Desenvolvimento Agrário do Governo do Estado, com Dilson Peixoto.

"Não tem definição ainda. Vamos conversar internamente para, a partir daí, tomar uma posição e conversar. Precisa de conversa com os gestores (prefeito do Recife, Geraldo Julio, e governador Paulo Câmara). Se a decisão da nacional fosse de rompimento, era uma questão. A consequência natural, então, seria a saída do governo como não é, se tem uma discussão", avaliou Dilson Peixoto.

No próximo fim de semana, o diretório municipal do PT terá uma reunião com a pré-candidata à Prefeitura do Recife, Marília Arraes (PT), para discutir a tática eleitoral do partido na cidade e o assunto poderá entrar na pauta.