PT comemora volta de João Paulo para o partido

O Partido dos Trabalhadores de Pernambuco divulgou uma nota para comemorar a volta do ex-prefeito do Recife, João Paulo (PT), para o partido. Assinada pelo presidente da sigla em Pernambuco, Doriel Barros, o texto diz que o deputado estadual foi forjado nas bases de luta dos trabalhadores e que ganhou reconhecimento popular na legenda petista.

Nota de apoio:

O Partido dos Trabalhadores de Pernambuco vem a público manifestar sua satisfação pela informação dada pelo deputado estadual João Paulo à imprensa de que se refiliará ao PT, voltando ao Partido com o qual tornou-se reconhecido como uma das grandes lideranças populares da história de Pernambuco.

Protagonista de duas gestões do PT no Recife, que deixaram a marca indelével da legenda que mais cuidou e mais cuida das pessoas no Estado, João Paulo Lima e Silva contribuiu para a cidade e para o País com as transformações realizadas na vida do povo.

Liderança política forjada nas bases da luta ao lado de trabalhadores e trabalhadoras ao longo de quase meio século, João Paulo continua sua trajetória na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Seja bem-vindo, companheiro!

Recife, 3 de maio de 2021.

DORIEL BARROS
PRESIDENTE DO PT PERNAMBUCO

Veja também

Exposição homoerótica é cancelada no Pará e ecoa censura a 'Queermuseu'
Censura

Exposição homoerótica é cancelada no Pará e ecoa censura a 'Queermuseu'

Lucro líquido do BNDES tem alta de 78% e chega a R$ 9,8 bilhões no primeiro trimestre
Balanço

Lucro líquido do BNDES tem alta de 78% e chega a R$ 9,8 bilhões no primeiro trimestre