PTB lamenta o falecimento de Dona Maria do Carmo Magalhães de Queiroz Monteiro

Morre aos 94 anos Maria do Carmo Queiroz Monteiro - Foto: Acervo da família


O diretório pernambucano do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) divulgou uma nota de pesar pelo falecimento de Dona Maria do Carmo Magalhães de Queiroz Monteiro, ocorrido nesta quinta-feira (09), por causas naturais. 

Leia a nota:

O diretório do PTB de Pernambuco lamenta profundamente o falecimento de dona Maria do Carmo Magalhães de Queiroz Monteiro, mãe do nosso presidente de Honra, Armando Monteiro Neto.

Dona Maria do Carmo sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e foi internada no Real Hospital Português, onde teve outras complicações decorrentes do AVC.

Nascida em 1926 no Recife, dona Maria do Carmo era filha do ex-Governador Agamenon Magalhães. 

Foi casada com o ex-Ministro Armando Monteiro Filho (falecido em 2018, aos 92 anos) com quem teve 5 filhos: Maria Lectícia, Eduardo Monteiro, Sérgio (falecido aos 15 anos), Horácio, e o nosso presidente de honra do PTB-PE, Armando Monteiro Neto.

Ainda consternados com a notícia da perda de dona Maria do Carmo, externamos a toda sociedade Pernambucana, em especial aos parentes e amigos próximos os nossos profundos sentimentos pela perda irreparável.

José Humberto de Moura Cavalcanti Filho, em nome de todos que fazem o PTB em Pernambuco.