Racha na oposição: Charbel também rebate crítica de Daniel Coelho: 'Ele está perdido'

O prefeiturável do Partido Novo, Procurador Charbel, respondeu Daniel Coelho na manhã desta quarta (28). O presidente do partido, que é coordenador da campanha de Patrícia Domingos (Podemos), afirmou que o conservador “calça 40”, em alusão a um suposto apoio a João Campos (PSB) no segundo turno. Charbel reforçou que é independente, não faz alianças e é diferente de todos os outros candidatos.

“A surpresa é que aqui não tem jogo combinado como a velha política está acostumada, muito pelo contrário, não aliviamos pra ninguém. Não fazemos coligações ou conchavos justamente para termos a independência de mostrarmos o nosso diferencial em relação aos demais candidatos”, comentou o candidato.

“Me colocar no mesmo pacote de Mendonça e Campos só mostra o quanto Daniel está perdido. Primeiro, minha candidatura é a única de direita de verdade, diferente dos demais. O presidente de honra do partido de Patrícia, Ricardo Teobaldo, é do Centrão de Brasília. Somos a única candidatura do único partido que por opção não torra milhões de dinheiro público com propaganda eleitoral, já que recusamos a verba dos fundos partidário e eleitoral. Estamos firmes na disputa pela prefeitura, bastante confiantes e otimistas, e crescendo nas pesquisas, o que mostra que Daniel está desatualizado mais uma vez”, acrescentou.

Não é aprimeira vez que Charbel alfineta o deputado Daniel Coelho. Em suas redes sociais, o postulante compartilhou um vídeo de uma sabatina com o Sindicombustíveis, em que o parlamentar também faz uma participação. A intervenção de Coelho na sabatina é acelerada e uma legenda questiona quem é o verdadeiro candidato.

"Em sabatina no Sindicombustiveis Daniel perde a paciência com a sua candidata Patrícia e responde a pergunta que ela não soube responder. Quando a pergunta não está no roteiro a coisa complica. É com esse preparo que quer governar o Recife?", questiona Charbel, em seu Twitter.

Veja também

Santa empata com Ferroviário/CE e encerra primeira fase da Série C
Série C

Santa empata com Ferroviário/CE e encerra primeira fase da Série C

Brasil  confirma 43,2 mil novos casos de Covid-19 e 664 mortes
Boletim

Brasil confirma 43,2 mil novos casos de Covid-19 e 664 mortes