Racha na oposição: Feitosa responde Daniel e desafia o parlamentar a debater o Recife

Após a Delegada Patrícia (Podemos) e o coordenador da sua campanha Daniel Coelho (Cidadania) acusarem os adversários da oposição de "fazerem o jogo do PSB", o candidato a prefeito do Recife, Coronel Feitosa (PSC), respondeu o deputado federal. O prefeiturável acusou o parlamentar de vitimização e o desafiou a provar que direcionou ataques a delegada em seu programa eleitoral de televisão. Ele ainda acusou a postulante do Podemos de "hostilizar" o recifense e a cidade e desafiou os rivais a "debaterem qualquer tema do Recife".

"Quanto a Mendonça, resolva com ele. Não me confunda com ele. Vocês estavam unidos, são iguais e são do centrão. Não assumem e não vão assumir o nosso presidente Bolsonaro. Cadê vocês nas pautas bolsonaristas?!", bateu, em uma resposta no seu Twitter.

Agenda

Na tarde da última terça-feira (27), o Coronel Feitosa (PSC) esteve acompanhado do seu vice, o Pastor Wellington Carneiro, e compareceu a um encontro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para assinar dois documentos: o pacto por eleições transparentes e algumas propostas ofertadas pela OAB-PE para melhoria da entidade.

O pacto por eleições limpas e por uma gestão transparente visa conscientizar o candidato a realizar uma campanha eleitoral correta e propositiva, sem fake news, abuso de poder econômico, político e dos meios de comunicação ou de qualquer instrumento contrário à lei e à democracia.

Outros tópicos abordados neste documento citam o compromisso do candidato caso o mesmo seja eleito, entre eles a execução do mandato com ética e transparência, para exclusivo atendimento do interesse público, sem haver qualquer tipo de desvio de dinheiro, e a execução integral dos compromissos assumidos durante a campanha.

O outro documento assinado pelo Coronel fala sobre as propostas da OAB-PE para melhorias da entidade na cidade do Recife. A instalação de escritórios de advocacia em área definida pela municipilidade por meios de incentivos fiscais e a edição de decreto para correção de ilegalidade na Taxa de Resíduos Sólidos Domiciliares (TRSD), são algumas das ideias inclusas no documento e assinadas, com convicção, pelo candidato.

"Eu estou aqui para firmar o que já venho fazendo desde o começo da minha campanha: agindo com total transparência e sendo totalmente contra a proliferação de notícias falsas. Terei uma gestão com pulso firme, coragem e liderança para combater a corrupção e livrar o Recife do abandono", declarou o Coronel.

 

 

Veja também

Campos Neto: Banco Central está relativamente tranquilo com inflação
economia

Campos Neto: Banco Central está relativamente tranquilo com inflação

Corrida das Pontes é adiada para março de 2021
Corrida

Corrida das Pontes é adiada para março de 2021