Radialistas e comunicadores são homenageados na Câmara Municipal do Recife

A iniciativa da solenidade foi do vice-presidente da Casa de José Mariano, vereador Hélio Guabiraba

Em seu discurso, o vereador Hélio Guabiraba falou a importância dos radialistas e comunicadores. - Foto: Câmara do Recife/Reprodução

A Câmara Municipal do Recife realizou, nesta quinta-feira (2), uma sessão solene com o objetivo de homenagear radialistas e comunicadores do Recife e de Pernambuco. A iniciativa da solenidade foi do vice-presidente da Casa de José Mariano, vereador Hélio Guabiraba.

Em seu discurso, o vereador Hélio Guabiraba falou a importância dos radialistas e comunicadores. “São profissionais que levam informação com credibilidade, responsabilidade e com uma competência e agilidade que vocês fazem com maestria. Sou comunicador e sei o quanto a rádio é um veículo de comunicação apaixonante e o quanto vocês vibram e fazem tudo com muita dedicação e amor”, disse.

Em nome de todos os homenageados, o radialista Rhaldeny Santos falou da importância da rádio e ressaltou a lei nº 234/2019, que criou o dia municipal do radialista a ser comemorado no dia 7 de novembro. “Assumir essa data municipalmente é muito importante. É motivo de muita honra participar desta solene”, ressaltou.

A mesa da solene foi composta, além de Hélio Guabiraba e Rhaldeny Santos, pelo presidente do Sindicato dos Radialistas de Pernambuco, Inaldo Salustiano, Silvana Batalha, da Rádio Clube; e pelo presidente da solene, o vereador Zé Neto.

Veja também

Publicidade Legal - 19 de Janeiro de 2022 - Editais e balanços

Publicidade Legal - 19 de Janeiro de 2022 - Editais e balanços

Derramamento de óleo atribuído à erupção no Pacífico atinge áreas de proteção no PeruDanos ambientais

Derramamento de óleo atribuído à erupção no Pacífico atinge áreas de proteção no Peru