Rádio Folha inicia dia 28 série de debates com candidatos à Prefeitura do Recife

A Rádio Folha FM 96,7 foi a primeira emissora do Recife a efetuar, reunião com representantes de dez candidatos e candidatas à Prefeitura do Recife, para o sorteio das datas dos debates. No encontro, em sala virtual, na tarde desta quinta-feira (17), o grupo firmou compromisso com a Folha FM, de participação no ciclo dos debates que a rádio vai promover, a partir do dia 28 de setembro próximo. Serão duas semanas de entrevistas, no programa Folha Política, a partir das 11h, com duração de uma hora, mediados pelo âncora Jota Batista. Na sala virtual, os assessores dos candidatos e candidatas, conheceram os temas e as regras dos debates, que abordarão questões como Desenvolvimento Econômico e Social; Turismo; Saúde; Segurança, Urbanismo e Mobilidade; Educação e Cultura, entre outros.

A ordem das entrevistas, pelo sorteio, ficou assim definida: o candidato do Partido NOVO, Charbel Maroun será o primeiro sabatinado, no dia 28 de setembro; seguido de Alberto Feitosa, do PSC, dia 29. Já no dia 30 será a vez de João Campos, do PSB; no dia primeiro de outubro, será a candidata Marília Arraes, do PT; dia 02 de outubro é a vez do candidato Marco Aurélio, do PRTB. Os debates têm sequência dia 05 de outubro, com Thiago Santos,  UP; dia 06 será a candidata Cláudia Ribeiro, do PSTU; no dia 07 teremos o candidato Mendonça Filho, do DEM; dia 08 será a vez de Carlos Andrade Lima, do PSL e, encerando as entrevistas, dia 09, a candidata Patrícia Domingos, do PODEMOS. 

“Queremos que os candidatos mostrem aos ouvintes suas propostas de trabalho para seus projetos de governo. Vamos abordar temas administrativos, com uma pauta positiva para todos num espaço democraticamente aberto com igualdade para os postulantes, disse Marise Rodrigues, gerente da Rádio Folha. Na sequência, a emissora vai realizar esse tipo de debate com os candidatos de outros municípios da Grande Recife.

As entrevistas acontecerão durante o Programa Folha Política, com apresentação de Jota Batista, e participação da editora do Blog da Folha Carol Brito, Juliano Muta, e dos colunistas da Folha de Pernambuco, Edmar Lyra e Carlos Brito. Você pode acompanhar as entrevistas pelo dial 96,7 FM ou pelas internet no endereço radiofolhape.

Veja também

Caminhão desgovernado desce ladeira em marcha ré e atropela motociclista em Abreu e Lima
GRANDE RECIFE

Caminhão desgovernado desce ladeira em marcha ré e atropela motociclista em Abreu e Lima

Bolsonaro alega "agenda política" em embaixada
BRASIL

Bolsonaro alega "agenda política" em embaixada

Newsletter