Raquel Lyra debate propostas com agentes da Cultura de Caruaru

Raquel Lyra (PSDB) tenta a reeleição em Caruaru - Foto: Janaína Pepeu

A pré-candidata à reeleição em Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), fez mais um debate na noite da última quarta-feira (23). Desta vez, artistas e agentes da Cultura caruaruense estiveram presentes, propondo ideias e sugestões para as políticas culturais no plano de governo. O encontro, respeitando todos os protocolos sanitários, discutiu temas como turismo de experiência, equipamentos culturais e eventos artísticos. 

"Nós estamos fazendo uma discussão para o nosso plano de governo. Já fizemos isso antes e estamos começando agora de novo. Nós avançamos nas políticas culturais do nosso município, realizamos debates ao longo de toda gestão. Resgatamos nossos patrimônios e democratizamos o acesso aos eventos através de editais", pontuou Raquel.

O artesão e mestre Luiz Antônio, um dos primeiros patrimônios vivos de Caruaru, esteve presente na ocasião e destacou a importância da valorização da Cultura no município. "Não tivemos esse reconhecimento antes. Hoje, sou um dos patrimônios vivos e o Alto do Moura está todo lindo para receber os turistas".