Raquel Lyra debate sugestões com profissionais da Saúde de Caruaru para Plano de Governo

Janaína Pepeu

A pré-candidata à reeleição em Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), continuou na noite desta quinta-feira (24) com a série de debates que ajudarão a compor o Plano de Governo. Desta vez, profissionais da área da Saúde estiveram no encontro, que respeitou todos os protocolos sanitários. Assuntos como unidades básicas de saúde, saúde mental, assistência e especialidades, além do enfrentamento à Covid-19, foram debatidos.

"Todo mundo tem uma contribuição a dar para melhorar a saúde do nosso município. Nós trabalhamos de maneira muito responsável, transparente e colaborativa para oferecer à nossa população as melhores condições durante esta pandemia e desde que chegamos, sempre mobilizando as equipes", enfatizou Raquel.

A assistente social Verônica Laís Barbosa, que trabalha na UPA da Boa Vista, destacou a importância de manter a integração entre as equipes e a população. "Nesse processo da pandemia, nós tivemos um desafio muito grande. A família entregava o seu bem maior às nossas equipes, que também estavam sujeitas à contaminação. O serviço social foi fundamental".

Raquel Lyra está em constante diálogo com a população, e agora reforça a interação com a plataforma online “Diz Aí, Caruaru”, que pode ser acessada pelo link www.dizaicaruaru.com.br. Também é possível entrar em contato com ela através do WhatsApp (81) 99150-4554, e acessar o canal no Telegram: https://t.me/RaquelLyra.