Raquel Lyra filia vice-prefeito de Paranatama Claudeilson Oliveira

“Claudeilson tem uma história de compromisso com o povo do Agreste Meridional e hoje está se filiando ao nosso partido e colocando seu nome à disposição para uma pré-candidatura a deputado federal. Na política, o partido tem uma relevância imensa com uma história de  respeito pelos filiados, mandatários e lideranças. A gente faz política por convicção, para construção de um lugar diferente”, afirmou a presidente do PSDB Pernambuco e prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, ao abonar a ficha de filiação do vice-prefeito de Paranatama, Claudeilson Oliveira, nesta quinta, 20.

“Estou à disposição do PSDB para representar a população da minha cidade e da região e construir junto ao partido as nossas propostas para que Pernambuco volte a a ser o estado melhor para o Agreste e para todos os pernambucanos”, destacou o novo filiado Claudeilson Oliveira.

A montagem das chapas proporcionais é uma das prioridades de Raquel para fortalecer o PSDB no estado. A deputada estadual Alessandra Vieira, o ex-deputado Ramos, os ex-prefeitos Joaquim Neto (Gravatá), Edson Vieira (Santa Cruz do Capibaribe), Izaías Régis (Garanhuns) e Flávio Nóbrega (Surubim), e o ex-senador Douglas Cintra também são importantes lideranças políticas e alguns dos pré-candidatos pelo PSDB.

Antes da filiação, a programação de Raquel Lyra nesta quinta também contou com  visita insituicional ao prefeito de Jupi, Marcos Patriota e reunião  com  comerciantes e empresários no município de Saloá. Os ex-prefeitos Izaías Régis (Garanhuns) e  Débora Almeida (São Bento do Una) e lideranças da região acompanharam a agenda.

Veja também

Thyere exalta período do Sport longe do Recife e convoca torcida para duelo com o CRB
Sport

Thyere exalta período do Sport longe do Recife e convoca torcida para duelo com o CRB

Compromisso com a democracia não se faz sem respeito ao Judiciário, diz Pacheco
SENADO

Compromisso com a democracia não se faz sem respeito ao Judiciário, diz Pacheco