"Recife não pode ser mais a capital do abandono", afirma Alberto Feitosa

Alberto Feitosa, Osvaldo Neto e Elpídio Araújo em visita a ONG Eu Amo os Animais - Divulgação

Neste sábado (19), o Coronel Alberto Feitosa cumpriu intensa agenda no Recife. Pela manhã, o candidato à Prefeitura da Capital visitou, junto com o postulante à Câmara Municipal do Recife Osvaldo Neto (PSC), a Organização Não Governamental (ONG) Eu Amo os Animais, do ativista animal Elpídio Araujo. 

Atualmente, no Recife, há mais de 100 mil animais, entre cães e gatos em situação de abandono nas ruas e que vivem em abrigos à espera de adoção. "Recife não pode mais ser a capital do abandono. É dever do poder público desenvolver políticas que conscientizam e punam aqueles que abandonam animais. E nós vamos fazer isso na Prefeitura do Recife. Esse é o meu compromisso", disse Feitosa. 

Na UR-7, na Várzea, com a candidata à vereadora Germana Lacerda (PSC), Feitosa caminhou pelas ruas do bairro, visitou moradores e comerciantes. No local, ele voltou a chamar Recife de cidade das lonas, dando o exemplo da quantidade de materiais plásticos colocados nas barreiras. "As obras de contenção de barreiras não passam de promessas, não saem do papel, e constatamos isso andando pelas comunidades do Recife".