A-A+

Reunião da Frente Parlamentar discute moradia no centro do Recife

Especialistas em áreas diversas vão apresentar aspectos variados de um mesmo problema

Evento na Câmara do Recife - Divulgação

Uma reunião pública com tema sobre moradia, promovida pela Frente Parlamentar pelo Centro do Recife, será transmitida online, no canal da Câmara do Recife no Youtube, nesta segunda-feira (27). 

O evento tem início às 15h e segue até às 18h. A Frente se propõe a formular, incentivar, acompanhar e fiscalizar políticas públicas voltadas para o território central da cidade.

O público poderá participar do evento, enviando mensagens pelo chat para tirar dúvidas ou fazer sugestões. A Frente ainda fará outras reuniões abertas e audiências públicas, este ano, para discutir temas de interesse e planejar ações.
 

Como ocorreu na reunião sobre patrimônio e cultura, especialistas em áreas diversas vão apresentar aspectos variados de um mesmo problema. 

Enquanto a professora do curso e arquitetura da UFPE Iana Ludermir irá discutir a possibilidade de coexistência entre inovação imobiliária e patrimônio histórico, a coordenadora nacional do MTST, Vitória Genuíno, questionará de quem são os corpos excluídos da lógica da cidade.

O evento ainda conta com a participação da professora do departamento de História da UFPE, Mariana Zarbone; do arquiteto e urbanista Bruno Ferraz e da secretária-executiva de Habitação do Recife, Norah Neves.

Veja também

Fome mostra sua face mais dura em Pernambuco
EDMAR LYRA

Fome mostra sua face mais dura em Pernambuco

Miguel Coelho larga na frente em relação a Anderson e Raquel
EDMAR LYRA

Miguel Coelho larga na frente em relação a Anderson e Raquel