Rodrigo Pinheiro recebe apoio do Podemos para a sua reeleição

Divulgação

O prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, está cada vez mais fortalecido em sua busca pela reeleição em 2024. Ele acaba de receber um novo e significativo apoio em sua campanha. Hoje, o partido Podemos, liderado em Pernambuco pelo prefeito de Paudalho e vice-presidente da Amupe, Marcelo Gouveia, declarou oficialmente seu suporte ao atual gestor de Caruaru.

A adesão do Podemos ao projeto de Rodrigo Pinheiro na "Capital do Agreste" traz um novo reforço à sua campanha de reeleição. A legenda é liderada por Gouveia, um nome respeitado na política pernambucana, o que confere ainda mais peso a essa aliança. No âmbito local, a presidência do Podemos em Caruaru ficará a cargo de Anderson Luiz, assessor especial do prefeito Rodrigo Pinheiro.

Com a adesão do Podemos, Rodrigo Pinheiro amplia ainda mais sua base de apoio e fortalece sua posição para a corrida eleitoral de 2024. “Agradeço imensamente o apoio do presidente do Podemos, Marcelo Gouveia, e do ex-deputado federal Ricardo Teobaldo pelo apoio e, assim, seguirmos nessa caminhada em prol do desenvolvimento de Caruaru”, falou Pinheiro.

“O nosso apoio ao projeto do prefeito Rodrigo Pinheiro que, diga-se de passagem, faz uma excelente gestão à frente do município, reforça o compromisso do Podemos com Caruaru e toda região Agreste”, ressaltou Gouveia. Já o futuro presidente municipal do Podemos ressaltou o reforço do partido ao projeto para Caruaru. “Com o apoio do Podemos, o prefeito Rodrigo Pinheiro fortalece e amplia sua base para a próxima eleição”, disse Anderson Luiz.

Veja também

Com exigências, PMPE dá aval e Santa Cruz inicia venda de ingressos para anel superior
Santa Cruz

Com exigências, PMPE dá aval e Santa Cruz inicia venda de ingressos para anel superior

Como identificar e tratar a tendinite
CANAL SAÚDE

Como identificar e tratar a tendinite