Romero Sales Filho visita prefeito aliado de Tamandaré

Divulgação

O deputado estadual Romero Sales Filho (PTB), que cumpriu agenda política nesta quinta-feira (14), participou de reunião com o prefeito de Tamandaré, Carrapicho (Republicanos), e seu vice, Mundinho (PTB). Entre as pautas do encontro, as necessidades mais urgentes do município, situação junto à Compesa, busca de recursos e parcerias, além da destinação de emendas parlamentares para cidade. 

“É preciso, a partir das necessidades das minorias, cuidar da saúde, acelerar o turismo e o desenvolvimento econômico do município. Estou do lado da população. Por isso, irei trabalhar para que essa gestão seja exitosa, a fim de proporcionar mais qualidade de vida aos tamandareenses”, declarou Sales Filho. 

A chapa popular, formada por Carrapicho, e o vice-prefeito da cidade, Mundinho, foi fruto da articulação de Sales Filho e Silvio Costa Filho (Republicanos).

Emendas - A saúde foi uma importante bandeira levantada durante esses dois anos pelo parlamentar. Em 2021 não será diferente, R$1.153.800,00 das suas emendas serão destinadas para o setor. Do montante distribuído para o estado, R$200 mil será deliberado para reforma e equipagem das unidades de saúde de Tamandaré.

Veja também

PF prende quatro juízes do TRT suspeitos de integrar esquema de Witzel
Corrupção

PF prende quatro juízes do TRT suspeitos de integrar esquema de Witzel

Tom Zé foi de motorista da Brasília velha ao último gênio tropicalista, diz livro
Música

Tom Zé foi de motorista da Brasília velha ao último gênio tropicalista, diz livro