Sebastião Oliveira prestigia o início da caminhada de Zé de Benga rumo à Prefeitura do Cedro 

Encontro no sábado à noite marcou lançamento da pré-candidatura do vereador à prefeitura do município sertanejo

Vereador Zé de Benga e o presidente estadual do Avante, Sebastião Oliveira - Foto: Divulgação

O presidente estadual do Avante, o ex-deputado federal Sebastião Oliveira, prestigiou na noite do sábado (02/12/23) o pontapé inicial da pré-candidatura do vereador Zé de Banja (Avante) à Prefeitura de Cedro, municipio localizado no Sertão Central de Pernambuco.

"O Avante não escolhe seus candidatos aleatoriamente. É preciso ter compromisso com o povo, sobretudo, com quem mais precisa. Zé de Benga está disposto e preparado para fazer a máquina moer para o lado dos mais necessitados. O nosso time fará a diferença na vida da população do Cedro e venceremos as chagas sociais que tanto mal causam", assegura Sebastião Oliveira.

O ex-deputado federal e candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Marília Arraes (Solidariedade) ressaltou que a pré-candidatura reforça o projeto político do Avante no Estado.

"Fiz questão de marcar presença para hipotecar o meu irrestrito apoio, o do deputado federal Waldemar Oliveira e de todo o Avante Pernambuco ao projeto político do grupo liderado por Zé Benga que também é Zé do Povo", enalteceu Sebastião Oliveira. 

Já o prefeito de Cabrobó, Galego de Nanai (Avante), reforçou a importância do momento: "Essa noite é especial, porque representa o sonho de dias melhores. Para lutar contra os poderosos é preciso contar com amigos e gente competente, e isso não falta a Zé de Benga", enfatizou.

Segundo o prefeito, "o povo sabe quando está sendo mal cuidado, e tenho a certeza de que ele é o remédio para curar essa dor. É hora de deixar o passado para trás e focar no futuro próspero que está por vir", destacou".

O pré-candidato e vice-presidente da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP) aponta que o apoio recebido só aumenta sua responsabilidade.

"A cada dia, mais pessoas que pensam no melhor para o Cedro se juntam a esse grupo de guerreiros. A política é para quem deseja servir ao povo e tem espírito de luta.  O Cedro passará pela maior transformação da sua história. Os prefeitos do Avante serão a minha inspiração", cravou Zé de Benga.

Veja também

Processo de desinflação da zona do euro desacelerará nos próximos meses, diz dirigente do BCE
UNIÃO EUROPEIA

Processo de desinflação da zona do euro desacelerará nos próximos meses, diz dirigente do BCE

FGV eleva projeção do IPC-S de fevereiro de 0,40% para 0,50%
BRASIL

FGV eleva projeção do IPC-S de fevereiro de 0,40% para 0,50%