Sem Paulo Câmara, Jair Bolsonaro inaugura obra ao lado de aliados pernambucanos

Reprodução/Instagram

O presidente da República, Jair Bolsonaro, desembarcou no Sertão do Pajeú ao lado de aliados pernambucanos, nesta quinta-feira (1). O líder do Governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB), e os deputados federais André Ferreira (PSC), Pastor Eurico (PSB) e Fernando Filho (DEM) marcaram presença no ato de inauguração da segunda etapa do sistema adutor do Pajeú. As lideranças vieram no mesmo avião do chefe do Executivo. O presidente da Embratur, Gilson Machado, também acompanhou a comitiva.

Após não ter recebido convite do Palácio do Planalto, o governador Paulo Câmara (PSB), autoridade máxima do Estado, não esteve presente. O presidente da República e o gestor pernambucano estão em campos políticos opostos e o gestor federal já deu alfinetadas públicas no administrador socialista.

Os registros da visita foram compartilhados nas redes sociais dos parlamentares.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O presidente @jairmessiasbolsonaro reconhece nossa ajuda ao Brasil e da amizade dele com o prefeito @andersonferreira.22

Uma publicação compartilhada por André Ferreira (@andreferreira.pe) em 1 de Out, 2020 às 7:40 PDT

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Iniciando nossa agenda de quinta-feira, meus amigos! Ao lado do presidente da Embratur, @gilsonmachadoneto, dos deputados @fernandofilhope, @andreferreira.pe, e @deputadopastoreuricooficial, acompanharemos o presidente @jairmessiasbolsonaro na sua passagem pelo Sertão pernambucano.

Uma publicação compartilhada por Fernando Bezerra Coelho (@fbezerracoelho) em 1 de Out, 2020 às 5:46 PDT