Senador Humberto Costa recebe medalha de honra da Usina Cucaú

Honraria agracia representantes de diversos setores.

Rafael Furtado/Folha de Pernambuco

O senador Humberto Costa (PT) recebeu, nesta segunda-feira (13), a medalha de honra da Usina Cucaú das mãos do presidente do Grupo EQM, Eduardo de Queiroz Monteiro. Como forma de homenagear representantes de diversos setores que possuem relação com a Usina, no aniversário de 130 anos da empresa, foram distribuídas honrarias às personalidades da sociedade e o parlamentar foi um dos agraciados.

Ao receber o senador Humberto Costa na diretoria do jornal Folha de Pernambuco, Eduardo de Queiroz Monteiro reforçou que estava “muito honrado com a visita” por conta da longa trajetória de amizade que possuía com o parlamentar. Assim como os demais agraciados com a homenagem, Costa também recebeu Medalha e Diploma.

“Não é uma medalha que eu entrego sozinho, é a medalha que meu pai estaria aqui muito feliz de fazer essa homenagem ao senador Humberto Costa”, destacou o presidente. “A medalha é um gesto afetivo, simbólico. Não é uma medalha que eu entrego sozinho, é a medalha que meu pai estaria aqui muito feliz de fazer essa homenagem ao senador Humberto Costa”, afirmou.

O senador agradeceu a homenagem que recebeu do presidente da Usina Cucaú. “Muito obrigado, é uma alegria estar recebendo esta medalha generosa. Eduardo Monteiro eu fiz questão de dizer o papel importante que a Usina Cucaú, o próprio grupo sempre desempenhou aqui em pernambuco”, disse o senador.

PODCAST
O senador Humberto Costa declarou apoio à chapa Lula/Alckmin, para Presidência; ouça

Veja também

LAFEPE - EDITAL

LAFEPE - EDITAL

EDITAIS E BALANÇOS

EDITAIS E BALANÇOS

Newsletter