Serra Talhada: Danilo, Teresa e Márcia mostram força em grande ato político

Em seu discurso, Márcia Conrado se disse honrada em receber Danilo em sua casa

Ao som de “Anunciação”, de Alceu Valença, o pré-candidato a governador Danilo Cabral foi recebido com muita animação e energia em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. Ao lado da prefeita Márcia Conrado, da pré-candidata ao Senado, Teresa Leitão, do deputado federal Fernando Monteiro, Danilo participou de um grande ato político que mostrou a força da Frente Popular na cidade.

Márcia reuniu, nesta terça-feira (21), todo seu grupo político - ela tem o apoio de 90% dos vereadores, fora outras lideranças locais - para apresentar Danilo, Teresa e Fernando Monteiro como seus candidatos nesta eleição. Em seguida, participaram da Puxada Matuta e da abertura do São João do município. Hoje (22), eles cumpriram uma agenda de entrevistas de rádio e conversas políticas.

“Nós vamos avançar em novos sonhos. Quero aqui firmar um compromisso com esse conjunto político da prefeita Márcia. Eu aqui eu quero agradecer a você, Márcia. Política é feita de gestos. E, desde o primeiro momento, desde a primeira hora, você foi uma das primeiras a chegar; a dizer que está comigo, Teresa e Lula. Quero deixar registrado que, com esse gesto, você e seu grupo político já ganharam nosso coração. Você vai ter, sim, um governador amigo. Você vai chegar naquele Palácio e nem precisa bater na porta para entrar”, pontuou Danilo.

Em seu discurso, Márcia Conrado se disse honrada em receber Danilo em sua casa. “Esse palanque quer o bem de Serra Talhada. Aqui tem uma mulher de honra e verdadeira. Esse grupo faz política olhando no olho, tendo fé em Deus, respeitando os outros, mas amando o que faz”, cravou a prefeita.

Veja também

Náutico: Conselho define que verba do Grupo Mateus será usada integralmente na Recuperação Judicial
Futebol

Náutico: Conselho define que verba do Grupo Mateus será usada integralmente na Recuperação Judicial

Lula diz que não esqueceu da "cervejinha" nem da "picanha" que prometeu durante campanha
Lula

Lula diz que não esqueceu da "cervejinha" nem da "picanha" que prometeu durante campanha

Newsletter